Crato: clientes voltam a reclamar da agência do Banco do Brasil

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Poucos dias após a redação do News Cariri receber reclamações de suposta má qualidade no atendimento da agência do Banco do Brasil do Crato, clientes voltaram a nos encaminhar queixas na manhã desta segunda-feira (18). A insatisfação dos usuários se refere ao não funcionamento da maioria dos terminais de autoatendimento.

Em visita à agência no início da tarde de hoje, constatamos que dos 11 caixas eletrônicos instalados apenas 3 disponibilizavam a opção de saque. Os demais mostravam na tela principal uma notificação de manutenção ou não dispunham de serviço de saque.

“A gente vem aqui pra acelerar as coisas e acaba se atrasando ainda mais. E o pior é que isso não é de hoje. Esse descaso já dura faz tempo”, reclama uma cliente que pediu para não ter sua identidade revelada.

Outra reclamação dos usuários se refere ao horário de funcionamento da agência, que fica de portas abertas somente até 18h. “E quem trabalha durante o dia e precisa resolver suas coisas no caixa à noite, como fica?”, questiona outra cliente.