BLACK FRIDAY: Supermercado Opção e Atacarejo Bacana realizam grandes promoções hoje e amanhã

Publicidade

Pioneiros no setor barbalhense, grupo participa do Black Friday mundial e oportuniza clientes a comprarem com ótimos descontos.

A data oficial do Black Friday (sexta feira preta) mundial 2019 é apenas na sexta que vem (29 de novembro), mas o grupo proprietário do “Supermercado Opção e Atacarejo Bacana” decidiu realizar hoje (22 de novembro) e amanhã, a tão esperada Black Friday nas suas unidades. Centenas de produtos estão com descontos imperdíveis e a espera é que milhares de pessoas possam ser atendidas durante esse período.

O gerente geral do supermercado opção, Jackson Mendes, destacou o sucesso da promoção e as portas abertas das unidades do grupo para o público caririense: “é grande a expectativa da população de Barbalha para uma promoção única como essa, são produtos com mais de 50, 60 e até 70% de desconto. Tanto aqui na unidade do Super Mercado Opção, como na outra empresa do ramo alimentício do grupo, o Atacarejo Bacana, que já é um sucesso, mostrou a que veio e chegou para ficar em nossa cidade”. Jackson destacou também: “estamos de portas abertas para receber todos vocês com os melhores descontos do mercado. Venham fazer suas compras, vocês não irão se arrepender”.

Vale a pena conferir as promoções incríveis ofertadas durante esse período. O tradicional Opção fica no centro da terra dos verdes canaviais. Av. Cel. João Coelho, 207 – Barbalha – CE. Abre às 07hrs e fecha às 22hrs. Fone: (88) 3532-0110. Já o Atacarejo Bacana, é situado no bairro Nossa Sra. de Fatima, Av. Gen. Costa Cavalcante, 1060, também em Barbalha. Abre às 07hrs e fecha às 22hrs. Fone: (88) 2155-4951.

Publicidade

Leia também