Mandato nas redes: saiba a agenda do final de semana dos deputados do Cariri

Publicidade

O Site News Cariri destaca as principais atividades desempenhadas pelos parlamentares do Cariri neste último final de semana. Confira:

FERNANDO SANTANA

O deputado Fernando Santana (PT), passou o final de semana na capital do Estado, com sua família. No sábado (12), o parlamentar lembrou o dia das crianças e da Nossa Senhora Aparecida. “É na infância que tudo é visto com olhos inocentes, sonhadores e esperançosos. A criança é fonte de amor e inspiração. Criança é futuro. Que Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil abençoe nossos pequenos”, disse Santana. Já ontem, o parlamentar veiculou uma homenagem à Irmã Dulce, primeira Santa Brasileira reconhecida pelo Vaticano. “Dulce dos Pobres: o “Anjo Bom da Bahia”. Deus seja louvado por este grande presente, nossa Santa brasileira”, teclou o parlamentar em seu perfil oficial do Instagram.


.
NELINHO DE FREITAS

O tucano Nelinho de Freitas (PSDB) cumpriu agenda de compromissos políticos em Lavras da Mangabeira. Em encontro com correligionários partidários, o deputado expressou gratidão pela votação obtida no município em 2018. “Agradeço ao anfitrião Diego e a todos os empresários, além dos companheiros Vereador Flávio Torquato, Ednardo Moreira, Dr Evaristo, Ronaldo da Madeireira, dentre outros que se fizeram presentes a esse encontro. Seguimos para comunidade de Patos, onde fomos recebidos com um almoço oferecido pelo Reinard, que na ocasião pude expressar minha gratidão pelo resultado obtido nas últimas eleições”, escreveu Nelinho nas suas redes sociais.

PEDRO BEZERRA

O deputado federal Pedro Bezerra (PTB) não revelou detalhes sobre sua agenda de compromissos do final de semana. No sábado (12), o parlamentar veiculou uma mensagem direcionada aos psicólogos e assistentes sociais. “Eu defendo a manutenção de assistentes sociais pedagogos e psicólogos entre outros especialistas importantes no ambiente escolar”, enfatizou Bezerra, que ainda afirmou”: “educação de hoje exige um envolvimento multiprofissional para compreender os fenômenos que fazem parte da sociedade. Por isso, assistentes sociais e psicólogos, estou com vocês!”, disse o deputado.

GUILHERME LANDIM

O representante de Brejo Santo no parlamento cearense, Guilherme Landim (PDT), não divulgou detalhes de sua agenda política do final de semana. Em suas redes sociais, o deputado publicou um flyer para comemorar a aprovação de projetos de sua autoria que incluíram no calendário oficial de eventos do Ceará a Encenação da Paixão de Cristo, Festa do Sagrado Coração de Jesus e a Festa de São Francisco de Assis, eventos ligados à religiosidade de Brejo Santo.

Publicidade

Leia também