POR AGÊNCIA NEWS CARIRI
Mais um homem teve a vida ceifada em consequência de um acidente de trânsito na Região do Cariri. Nesta última terça-feira, dia 22, o homem identificado por José Aparecido de Souza, de 59 anos, que estava internado no HRC desde o último dia 30 de setembro, quando houve um acidente, morreu.
De acordo com informações, no referido dia ele trafegava com sua filha na garupa de una motocicleta Dafra, de cor vermelha, quando ao chegar às imediações da CE-060, próximo ao lixão de Barbalha-CE acabou sendo colhido por um caminhão, de cor verde.
Devido a força do impacto, a filha dele identificada por Maria Aparecida de Souza, de 19 anos, morreu pouco tempo após ser socorrida, enquanto ele seguia sob cuidados médicos todos estes dias. O motorista do caminhão se evadiu do local, ao constatar o que havia acontecido.
No dia 30, foi autorizada a doação das córneas de Aparecida, enquanto ontem foram captados de José Aparecido as córneas e o figado, e posteriormente o corpo foi levado para o Instituto de Perícia Forense a fim de se necropsiado.