Na noite deste último sábado, dia 19, duas pessoas tiveram suas vidas ceifadas após acidentes de trânsito envolvendo motocicletas nas cidades de Barro e Mauriti-CE. Nas ocorrências, um homem ficou ferido após ser atropelado.
Em Mauriti-CE, um homem identificado por Gilberto Pereira Dias, de 26 anos, morreu após atropelar um homem enquanto conduzia sua motocicleta Honda CG Titan KS, de cor vermelha e placa HZA- 5394. De acordo com informações, ele trafegava normalmente por volta das 23h30 quando ao chegar às imediações do Sítio Umburanas, zona rural da cidade, ele atropelou o homem identificado por Roberto Gomes Diniz, de 43 anos, que reside na localidade. No momento do impacto Gilberto Pereira teve morte imediata, enquanto o que foi atropelado ficou sob cuidados médicos no Hospital da cidade.
Em Barro-CE, meia hora antes, vítima identificada por Maria Lucenia de Souza, de 56 anos, morreu após cair da garupa de uma motocicleta enquanto voltava de uma vaquejada, no Sítio Queimadas, o qual segundo populares haviam passado a tarde bebendo. De acordo com informações, era por volta das 23h00 quando ela estava na garupa da motocicleta conduzida por seu companheiro Francisco Rubens de Souza, de 32 anos, e veio a cair ao solo. Ele só percebeu quando já havia percorrido um determinado trecho, e ao voltar encontrou a mulher agonizando.
Imediatamente ele a socorreu para o hospital local, mas infelizmente a mesma veio a óbito. Após saber do falecimento da mulher, ele desapareceu na motocicleta.