Homem é assassinado a tiro na frente de filho de 05 anos em Assaré-CE

Por Agência News Cariri 

Mais um caso de homicídio foi registrado na cidade de Assaré-CE na noite deste último domingo, dia 01. Um homem identificado por Antonio Saraiva Filho, de 50 anos, morreu após ser alvo de disparos de  arma de fogo dentro da casa da sua sogra.

De acordo com informações da sua esposa, ela ouviu somente o estampido da arma de fogo e um homem fugindo em uma motocicleta. Vale ressaltar que no momento em que a vítima foi assassinada com um tiro  de espingarda no tórax, estava ao lado do filho de apenas 05 anos de idade.

Ainda segundo a esposa dele, eles moravam em São Paulo, e ela havia chegado à cidade há um mês e ele há apenas uma semana, não tendo inimizades. No local estiveram presentes as autoridades militares, bem como o rabecão que recolheu o corpo dele para o Instituto de Perícia Forense a fim de ser necropsiado.