Governo Municipal garante melhorias para os agentes de trânsito e transporte do DEMUTRAN

Publicidade

Desde o início da gestão do Prefeito Zé Ailton Brasil, a Prefeitura do Crato instalou uma Mesa de Negociação para tratar com o funcionalismo sobre as questões de melhorias salariais e garantias de direitos e deveres dos servidores municipais.

Nesta última semana, os agentes de trânsito e transporte do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) são os beneficiados com o envio da mensagem do Chefe do Executivo cratense, implantando o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da categoria.

Em reunião com os agentes de trânsito nesta quarta-feira, 18, em seu Gabinete, o prefeito Zé Ailton agradeceu a categoria pela colaboração na discussão e afirmou que tudo que esteve dentro do limite orçamentário do município, a gestão procurou atender.

Conforme apresentou a advogada Alyne Barbosa, da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento (SEFIN), o PCCR define a jornada de trabalho, remuneração, projeção funcional, gratificações diversas e, com a sua implantação, a categoria só terá ganhos. Os agentes são classificados em classe e nível I, II e III.

Também estavam presentes na reunião, o Chefe de Gabinete, Fabiano Brasil; o Procurador do Município, Ernani Brígido; o Secretário Titular e o Adjunto de Segurança Pública, Coronel Jarbas Freire e Rondinele Brasil, respectivamente; e o Secretário de Finanças e Planejamento, Carlos Eduardo Marino.

Publicidade

Leia também