Homem não consegue frear moto a tempo e fica ferido após colidir na traseira de um carro na Avenida padre Cícero em Crato-CE

Um homem ficou ferido após um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 26,  em Crato-CE. Ele trafegava em uma motocicleta  na imediações da Avenida  Padre  Cícero quando colidiu na traseira de um veículo, Toyota Etios de cor verde.

De acordo com informações, a colisão ocorreu na altura da Serraria de Gilberto quando uma mulher ao chegar na faixa de pedestre freou o veículo para que as pessoas  atravessassem e o motoqueiro que vinha logo atrás não conseguiu parar a tempo, e colidiu na traseira.  Devido ao impacto, ele teve a sua bacia quebrada, e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital, onde segue  sob cuidados médicos.

Vale ressaltar que este local já é alvo da reclamação de vários  motoristas que alegam que a faixa foi colocada em um ponto de difícil visão, já que assim que vira a curva, a primeira coisa que vem é a faixa, muitas vezes não dando tempo de ser avistada e  terminando em acidente, como hoje. O trânsito ficou bem interditado, enquanto as autoridades policiais estiveram no local realizando os trabalhos de praxe.