Caso Pedro: após quase 1 ano, acusado de assassinar empresário em Juazeiro do Norte segue foragido

Publicidade

Após quase um ano da agressão que tirou a vida do empresário Pedro Ribeiro Costa Neto, segue foragido o acusado Raimundo Maciel Lopes, que deferiu pelo menos 30 socos contra Pedro. Apesar da justiça não saber o paradeiro do autor do crime, advogados foram contratados para trabalhar em sua defesa, e segundo informações do advogado da família de Pedro, Honorato Neto, caso ele não apareça, poderá ser julgado mesmo ausente.

O crime 

Na madrugada do dia 12 de agosto de 2018, Pedro e Raimundo se desentenderam, em Juazeiro do Norte, no bairro Lagoa Seca. A vítima seguiu em um Chevrolet Cruze de cor branca, enquanto foi perseguido pelo agressor, que dirigia um Fiat Punto também branco. Próximo à Praça do Giradouro, na Avenida Leão Sampaio, eles voltaram a discutir.

Raimundo Maciel desceu do automóvel e começou a agredir Pedro com socos. Ambos estavam acompanhados por suas namoradas. Uma delas contou à Polícia Civil que, no primeiro golpe, a vítima já desmaiou. Mesmo assim, o bancário não interrompeu as agressões.

Agencia News Cariri

Publicidade

Leia também