Por Agência News Cariri
O fim de semana encerrou com o registro de algumas mortes violentas na Região do Cariri. De acordo com um balanço feito pelo portal News cariri, 04 pessoas morreram em decorrência de acidente de trânsito, homicídios e também houve um achado de cadáver.
Neste último domingo, dia 04, a vítima identificada por José de Oliveira Souza, de 46 anos, teve a sua vida ceifada após uma colisão entre veículos na cidade de Salitre-CE. De acordo com informações, durante a manhã ele trafegava em uma motocicleta nas imediações do Sítio Serra dos Nogueiras quando ocorreu a colisão com um carro. Devido ao impacto ele foi arremessado ao solo, ficando bastante ferido. Imediatamente ele foi socorrido ao Hospital da cidade e rapidamente transferido para o Hospital São Raimundo, onde foi submetido a uma cirurgia na tíbia e acabou não resistindo e morrendo enquanto ela era feita, por volta das 21h30.
Na manhã do mesmo dia um cadáver humano foi encontrado em um matagal nas imediações do vapt-vapt em Juazeiro do Norte-CE. Infelizmente não foi possível reconhecer o sexo da vítima, ou se havia sinais de violência já que o corpo estava em estado avançado de decomposição.
Em Aurora-CE, ainda no mesmo dia, um homicídio foi registrado. A vítima identificada por Marcos Aurélio Salviano, de 36 anos, morreu após ser esfaqueado. Ele chegou a ser socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu.
Um homicídio foi registrado na cidade de Juazeiro do Norte-CE, na noite da última sexta-feira, dia 02. A vítima identificada por Guilherme Vilar de Brito Tavares, de 36 anos, conhecido por “Rato” morreu após ser alvo de disparos de arma de fogo nas imediações do cruzamento das ruas Boa Vista e Glória. Segundo informações de testemunhas, ele estava no local junto de um amigo identificado por Marcondes E . T Bezerra, de 49 anos, que possuí um atelier na cidade quando dois homens chegaram ao local e efetuaram os disparos contra ele, atingindo também as nádegas do seu amigo. Devido à gravidade dos ferimentos Guilherme Vilar não resistiu e veio a óbito, enquanto seu amigo foi socorrido pelo SAMU para o HRC. “Rato” que em vida respondia por furto, bem como era usuário de drogas teve seu corpo levado para o Instituto de Perícia Forense a fim de ser necropsiado.