Por Agência News Cariri
De segunda-feira para essa terça-feira (17), quatro pessoas deram entrada no Instituto de Perícia Forense em Juazeiro do Norte, vítimas de assassinatos em cidades da Região do Cariri. Em Várzea Alegre, pai mata o próprio filho em discussão.
Um jovem identificado por Samuel Júnior Ferreira Matias, de 22 anos, foi assassinado a bala, no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte-CE, na última terça-feira (16). Segundo informações, ele estava na Rua Francisca Leila Boaventura quando dois homens se aproximaram dele em uma motocicleta efetuando vários disparos. Ele tentou fugir dos disparos mas acabou morto na porta de casa. Em meio aos tiros, seu pai identificado por Neveton Matias de Souza, de 53 anos, acabou saindo ferido com uma perfuração à bala na perna e foi socorrido para o HRC.
Em Santana do Cariri, mais um caso de homicídio foi registrado, por volta das 23h30 dessa terça-feira (16), onde um homem identificado por Arlindo Lopes da Silva, de 21 anos, foi encontrado caído ao solo e com perfuração a faca no corpo. Segundo informações, ele foi encontrado pelos populares nas imediações da Travessa Coronel José Carlos. Arlindo Lopes chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no setor de emergência.
Em Assaré, um homem de 63 anos se envolveu em uma discussão em que foi atingido com pauladas na cabeça ficando gravemente ferido. O fato ocorreu na noite dessa segunda-feira (15), no Bairro Casas Populares. A vítima identificada por Antônio Gomes da Silva discutiu com seu colega de trabalho Francisco Nogueira Alencar, de 58 anos. Antônio foi lesionado com pauladas na cabeça e acabou sendo socorrido para o hospital municipal e em seguida transferido em estado grave para o Hospital Santo Antônio, em Barbalha. Já Francisco Nogueira foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de polícia em Crato.
Um jovem identificado por Antonio Carlos Ferreira Cabloco foi lesionado a facada pelo próprio pai nas imediações da Rua Raimundo Bilé, no bairro Riachinho, em Várzea Alegre, na noite desta última segunda-feira (15). Segundo informações, ele estava em uma bebedeira com amigos e familiares quando por volta das 21h00 ele se envolveu em uma discussão com o pai dele identificado por Antonio Teodósio Caboclo. Em determinado momento, o acusado pegou uma faca e desferiu um golpe no tórax do filho, deixando- o ferido e fugindo do local. A vítima foi socorrida para o Hospital São Raimundo na cidade, onde precisou ser submetido a um processo cirúrgico. O acusado segue procurado pelas autoridades policiais.