Por Agência News Cariri
Segundo um levantamento feio pelo portal News cariri, em menos de 24 horas quatro pessoas morreram vítimas de homicídio, atropelamento e afogamentos na Região do Cariri. As cidades onde ocorreram os casos foi em Juazeiro do Norte e em Campos Sales.
Dois adolescentes foram encontrados mortos na lagoa do Pirajá, no Parque Ecológico das Timbaúbas em Juazeiro do Norte na tarde dessa terça-feira (02). Segundo informações os dois corpos estavam boiando nas águas. Um dos adolescentes foi identificado por nome de Luciano Monteiro Vieira, tinha 12 anos, e o outro apelidado de “Natan”. Os dois moravam no bairro Limoeiro.
Um homicídio à faca foi registrado por volta das 13:00 dessa terça-feira (02) no Bairro Tiradentes em Juazeiro do Norte, em frente ao Mercadinho Damião que fica localizado na Rua José Bezerra da Silva. Segundo informações o funcionário do mercadinho matou um senhor à faca. O nome da vítima foi identificada como José Miguel Filho, de 63 anos, conhecido por “Baiano” e foi deferindo vários golpes contra ele. Segundo informações, o acusado conhecido por “Galego” ele teria sido ameaçado de morte pelo senhor e em seguida desferiu golpes de faca contra ele que caiu aos solo já sem vida. A polícia foi acionada e esteve no local para adoção dos procedimento. O acusado de homicídio foi levado à delegacia portando a faca usada no crime e ficando a disposição da justiça.
Um acidente fatal de trânsito foi registrado na cidade de Campos Sales-CE, na noite desta última terça-feira, dia 02. A vítima identificada por Cícera Gomes Ribeiro, de 33 anos, morreu após colidir sua motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, de cor vermelha e placa NRC- 5468 numa uma carreta e ser parcialmente esmagada por ela nas imediações do cruzamento com a Rua Bárbara Pereira de Alencar. De acordo com informações, ela trafegava pela Avenida Francisco das Chagas Arraes, quando ao chegar no endereço acima citado, a mesma possivelmente não observou a preferencial e colidiu na traseira de um Mercedes Benz, de cor branca e placa QRP-0682, que estava sendo conduzido por um homem identificado por Fábio Bruno de Moura Lima, de 33 anos. Devido a violência do impacto, a vítima foi arremessada para debaixo do veículo, ficando parcialmente esmagada por um dos pneus.