Por Agência News Cariri
O CT Praxedão, ou Centro de Treinamento do Icasa Futebol Clube, foi alvo da ação de vândalos que atiraram na porta do centro na última sexta-feira (19). Imagens de câmeras de seguranças das residências vizinhas flagraram dois homens chegando de moto e atirando contra o portão do Clube.
Os dois acusados estavam de capacete e não foi possível reconhecer os rostos. O fato ocorreu por volta das 20 horas quando um dos acusados dispararam cerca de três tiros contra o portão do Centro de Treinamento.
O CT Praxedão já foi alvo de vândalos quando no inicio desse mês o local foi pichado com frases contra a presidência do Icasa. A Federação Cearense de Futebol emitiu nota contra os ataques e pede para que as autoridades investiguem o caso (leia a nota abaixo).
A diretoria do clube afirmou, em entrevista a uma TV local, que os atos pode ter alguma relação com a nova diretoria, que foi renovada recentemente, e que irá registrar um boletim de ocorrência.
Nota da Federação Cearense de Futebol sobre os ataques
Leia a nota de repúdio publicada pela FCF postado no último sábado(20) sobre os ataques contra do CT do Iasa:
” Federação Cearense de Futebol vem por meio desta Nota, repudiar veementemente o ato de vandalismo contra a sede do Icasa, em Juazeiro do Norte. Na noite desta sexta-feira (19), às 19h45, dois homens atiraram no portão de entrada do CT Praxedão e em seguida, fugiram em uma moto. O presidente da FCF, Mauro Carmélio e todos que fazem a Casa do Futebol, solidarizam-se com os dirigentes e torcedores do Verdão do Cariri e solicitam providências das autoridades, para que os vândalos recebam punição pelo crime contra o patrimônio do filiado.”