Fim de semana: Três mortes violentas foram registradas nas cidades de Juazeiro do Norte, Barbalha e Missão Velha-CE

Por Agência News Cariri

Três pessoas morreram na Região do Cariri, neste último fim de semana. Em um levantamento feito pelo Portal News Cariri as mortes violentas foram registradas nas cidades de Juazeiro do Norte, Barbalha e Missão Velha-CE.

Em Juazeiro do Norte-CE na tarde deste último domingo, dia 30, a vítima identificada por Fernando Gonçalves da Silva Lobo, de 18 anos, morreu após ser alvo de disparos de arma de fogo nas imediações da Rua 9, quadra 01 do Conjunto Minha Casa Minha Vida, no bairro Betolândia. De acordo informações, ele estava no local que era sua casa, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, de cor vermelha, e um deles efetuou um disparo contra o jovem que correu para o interior da residência a fim de fugir dos tiros. Após tentar pular o muro da casa, foi baleado e caiu ao solo extremamente ferido, enquanto os homens empreenderam fuga do local. Ele chegou a ser socorrido ao HRC, mas veio a óbito pouco tempo depois. O corpo dele que respondia por tráfico de drogas e duas tentativas de homicídio foi levado para o Instituto de Perícia Forense a fim de ser necropsiado.

Um acidente fatal de trânsito foi registrado na cidade de Barbalha-CE na noite do último sábado, dia 29. A vítima identificada por Francisco de Assis dos Santos, de 43 anos, morreu após um atropelamento nas proximidades do Parque de Eventos. De acordo com informações, ele trafegava a pé pela via quando ao chegar ao determinado local foi surpreendido pelo impacto de um Corolla, de cor branca. Após o atropelamento, o motorista empreendeu fuga sem ser identificado. A vítima do acidente ainda chegou a ser socorrida pelos próprios populares para o Hospital Santo Antônio, mas infelizmente morreu momentos após dar entrada no local.

Um jovem de 20 anos teve a sua vida ceifada em outro acidente de trânsito ocorrido na cidade de Missão Velha-CE na madrugada do mesmo dia. A vítima identificada por Natanael Correia Silva, morreu após ter a motocicleta em que trafegava colhida por um carro nas imediações do Parque de eventos. Segundo informações, ele conduzia uma Biz, de placa KHW-3334 quando acabou colhido violentamente por um Fiat Uno, de placa KJF- 7350, conduzido por Dalmir Geraldo dos Santos, de 35 anos. Devido ao impacto, ele caiu ao solo extremamente ferido, e morreu ainda no local do acidente. Já o motorista do carro, que aparentava sinais de embriaguez saiu ferido e acabou socorrido para o Hospital da cidade, sendo transferido para o Hospital São Vicente, onde permanece sob cuidados médicos com escolta policial. Posteriormente o mesmo será conduzido para a Delegacia de Polícia, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.