Por Agência News Cariri
A equipe do BPRAIO prendeu nessa sexta-feira (12) um homem que estaria aplicando golpe de estelionato em uma vítima no Bairro Mirandão, em Crato, se passando por acadêmico de direito em que pedia dinheiro para patrocínio de um projeto.
A vítima relatou que o acusado, por nome de José Márcio de Souza Bezerra, de 34 anos, residente no Bairro Muriti, em Crato, se passou por universitário de direito a fim de pedir patrocínio para um projeto de combate ao feminicídio. A vítima fez uma doação e em seguida ela relatou que o acusado também pediu dinheiro para uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A polícia localizou o acusado em um endereço por meio de um mototaxista que fazia a intermediação das entregas e dos valores entre as vítimas e ele. O acusado foi abordado, preso e conduzido a 19º Delegacia de Polícia Civil de Crato para ser realizado os procedimentos cabíveis e onde ficará a disposição da justiça.
Preso mais de 10 vezes
José Márcio já foi preso outras vezes pelo mesmo crime de estelionato onde aplicava golpes em várias vítimas. Essa é a 12ª prisão.