Polícia Rodoviária Estadual divulga balanço positivo de operações durante os Festejos de Santo Antônio

Haja vista que esses dias fazem parte do período da Festa de Santo Antônio de Barbalha onde aumentam o fluxo de veículos na Avenida Padre Cícero. Foto: reprodução internet

Publicidade

Por Rafael Pereira/Agência News Cariri

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-Ce) realizaram operações de blitz em sete dias em que abordaram 764 veículos com notificações em 121 e apreensão de 16 veículos no trecho da Avenida Padre Cícero, que liga Crato a Barbalha.

As apreensões de veículos durante a operação foram realizada entre os dias 31 de maio a 07 de junho (última sexta-feira) nos horários de 20:00 até 2 h da madrugada. O relatório foi feito pelo próprio Dentran e obtido com exclusividade para o site News Cariri.

O relatório mostra que o maior número de infrações cometidas por condutores ocorreu na última terça-feira (04) com 30 infrações, 158 veículos abordados e 6 apreendidos pela operação. O menor número de infrações ocorreu no domingo (02/06) com 22 infrações cometidas por condutores, 150 veículos abordados e somente 2 veículos apreendidos.

Haja vista que esses dias fazem parte do período da Festa de Santo Antônio de Barbalha onde aumentam o fluxo de veículos na Avenida Padre Cícero.

Publicidade

Leia também