UFCA abre edital para concurso público com 25 vagas em nível médio e superior

A previsão da data de aplicação das provas será em 04 de agosto em Crato e Juazeiro do Norte. Foto: reprodução internet

Publicidade

Por Rafael Pereira/Agência News Cariri

Está aberto o edital do concurso público para técnicos administrativos da Universidade Federal do Cariri (UFCA) com 25 vagas em 18 cargos. As inscrições começam na próxima quinta-feira, dia 06 de junho, e segue até o dia 23 de junho. A distribuição dos candidatos a concorrer as vagas são para nível médio e superior.

Segundo a UFCA, “O concurso, com validade de 02 (dois) anos, prorrogável, terá vagas de nível médio para os cargos de Assistente em Administração (06), Revisor de Textos em Braile (01), Técnico de Laboratório – Área Biotério (01), Técnico em Eletricidade (01), Técnico em Enfermagem (01) e Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (02). Já as áreas de nível superior contemplam os cargos de Administrador (02), Arquivista (01), Assistente Social (01), Engenheiro – Área Elétrica (01), Engenheiro de Segurança do Trabalho (01), Estatístico (01), Médico – Área Pediatria (01), Médico – Área Psiquiatria (01), Pedagogo (01), Psicólogo (01), Sociólogo (01) e Técnico Desportivo (01).”

As inscrições serão feitas no site da Fundação de Apoio a Serviços Técnicos, Ensino e Fomento a Pesquisa (Fastef), responsável pela realização do concurso. A inscrição será efetivada com o pagamento gerado em boleto.

A previsão da data de aplicação das provas será em 04 de agosto em Crato e Juazeiro do Norte. Caso haja bastante inscritos, a prova poderá ser feita em municípios próximos. Serão dois turnos para aplicação das provas no dia, em 3 horas de duração.

Essas e outras informações, confira no edital clicando nesse link.  

Publicidade

Leia também