Prefeitura do Crato terá concurso público, afirma o prefeito

O Ministério Público (MPCE) vêm alertando para que a administração realize o certame através de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). Foto: reprodução internet

Publicidade

Por Rafael Pereira/Agência News Cariri

O anuncio de concurso público foi feito pelo chefe do executivo cratense durante coletiva de imprensa na manhã da última quinta-feira (30) na prefeitura. Zé Ailton disse que o certame será amplo e envolverá diversas secretarias, como Segurança Pública, Saúde e Educação, mas não informou sobre o número de vagas.

Em sua fala, ele afirmou que estão sendo feitos estudos na administração municipal para destacar em quais setores há mais carência de vagas. Em 2018, a prefeitura anunciou que haveria concurso para alguns cargos, mas o contrato com a empresa que iria realizar não se estendeu.

Segundo o prefeito a intensão agora é para a realização de um concurso mais amplo que envolverá boa parte das secretarias e poderá ser feito até o final do ano. O Ministério Público (MPCE) vêm alertando para que a administração realize o certame através de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC)

Publicidade

Leia também