LOGO-NEWS-CARIRI

Prefeito de Santana do Cariri consegue unir todos os grupos políticos contra sua gestão

Publicidade

Por Madson Vagner

O prefeito de Santana do Cariri, Pedro Henrique, conseguiu o feito inédito, colocar na mesma mesa inimigos históricos; todos contra sua gestão.

As sucessivas crises em Santana do Cariri causadas pela gestão do prefeito Pedro Henrique parece ter conseguido um feito inédito, juntar todas forças políticas para discutir a situação caótica do município. O encontro, que colocou inimigos históricos na mesma mesa, aconteceu no fim de semana na residência do líder político Zé Arnaldo.

Estiveram presentes os grupos do ex-prefeito Jesus Garcia, da ex-prefeita Danieli Machado; e mais os vereadores Werton Garcia, João Cabral, Tonhão, Timóteo, Luciene Soares e Fernando Maia; além do grupo de Cicim Macedo e do ex-candidato a prefeito Vicente Brilhante. Na pauta, a unificação do discurso: “Santana do Cariri é maior do que todos e que a união trará o progresso”.

Essa foi a primeira reunião, mas o grupo promete sentar mais vezes; desta vez para avaliar e encontrar uma alternativa contra a gestão do prefeito Pedro Henrique.

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas