Personagem do Chaves, ‘Senhor Barriga’ faz visita surpresa à vila de Carlinhos Maia em Penedo, AL

Por G1 AL

Publicidade

Uma visita surpresa levou bastante emoção à vila do humorista alagoano Carlinhos Maia, na última quarta-feira (1º). A visita internacional partiu da vila da Turma do Chaves, no México, diretamente para Penedo, região do baixo de São Francisco de Alagoas.

Edgar Vivar, mais conhecido como “Senhor Barriga” pelos fãs brasileiros, divulgou sua chegada na cidade no seu perfil oficial no Instagram. “Penedo, vou cobrar o aluguel!”, falou.

Também através do Instagram, Carlinhos Maia compartilhou alguns dos momentos de Vivar na vila penedense. O ator apareceu no meio de uma gravação para o canal do alagoano no Youtube, que se emocionou.

A publicação logo ganhou repercussão entre os seguidores e fãs da Turma do Chaves. “Eu também choraria de emoção. Coisa mais linda! El Chavo del Ocho. Te quiero, Sr. Barriga!”, comentou uma seguidora no perfil do humorista.

Para Maia, a visita do ator era um desejo antigo.

“Um dos maiores ídolos da minha infância está aqui sentado hoje no sofá do meu pai. Isso é uma das maiores personalidades que sentaram aqui, mas virão também muitas outras”, contou em um dos seus stories.

Senhor Barriga aproveitou também para fazer uma visita a alguns personagens da vila do humorista e falou: “Ele [José Rodrigues] é como o Seu Madruga”, comparando o personagem da vila com o personagem feito pelo ator Ramón Valdés.

O humorista cearense Tom Cavalcante também esteve presente na cidade e acompanhou a visita de Edgar Vivar.

Fonte: G1.com

Publicidade

Leia também