Morre Gabriel Diniz em acidente aéreo: cantor tinha agenda confirmada para a Expocrato e Festa do Pau da Bandeira em Barbalha

Na festa de Barbalha, o cantor iria se apresentar no dia 05 de junho. Foto: reprodução internet

Publicidade

Por Rafael Pereira/Agência News Cariri

Cantor Gabriel Diniz morreu na tarde dessa segunda-feira (27) em um acidente aéreo em Sergipe. Dono do hit “Jenifer” havia feito um show em Feira de Santana (BA) no último domingo.

De acordo com informações, ele e mais três pessoas morreram no avião, um bimotor que caiu em um mangue, localizado em Estância , município de Sergipe.

A agenda do cantor já estava confirmada para o Festival Expocrato, em Julho, e a Festa de Santo Antônio de Barbalha em junho desse ano. A produção do cantor foi uma das primeiras a confirmar sua participação na Expocrato ainda em abril. Gabriel Diniz iria cantar no dia 18 de julho, em uma quinta-feira, na mesma noite em que cantam Bruno e Marrone e Léo Santana.

Na festa de Barbalha, o cantor iria se apresentar no dia 05 de junho. A música “Jenifer” se tornou um dos hits mais tocados nas redes sociais e nas rádios do país se tornando um sucesso.

Publicidade

Leia também