Homem é preso após esfaquear várias vezes mulher gestante durante discussão por aparelho celular em Crato-CE

Publicidade

Por Agência News Cariri

Uma lesão corporal seguido da prisão do acusado foi registrada na cidade de Crato-CE na manhã desta segunda-feira, dia 27.  A vítima identificada por Irislania Naira, de 19 anos, que está nos últimos meses da gestação, foi atingida por vários golpes de faca após uma discussão com seu namorado identificado por Marcelo Souza, de 21 anos.

De acordo com informações, ele foi até a residência dela e após tomarem café da manhã foi iniciada uma acirrada discussão por um aparelho celular que ele havia dado para a vítima e queria de volta para vender.  Em um determinado momento após ela negar entregar o celular ele pegou uma faca e desferiu  vários golpes  contra a gestante, que caiu ao solo ferida.

Após cometer o crime, ele empreendeu fuga por um matagal, enquanto a mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e o SAMU para o Hospital São Camilo, ficando sob cuidados médicos. Em uma rápida operação, as autoridades passaram a iniciar buscas por ele, conseguindo localizar o mesmo momentos depois sendo dada voz de prisão para ele que foi conduzido para a  DRPC de Crato-CE onde ficou a disposição da justiça.  

 

Publicidade

Leia também