LOGO-NEWS-CARIRI

Grupo é flagrado tentando furtar dinheiro de caixa eletrônico em farmácia de Teresina

Por Maria Romero, G1 PI

Publicidade

Um grupo de criminosos foi flagrado pela Polícia Militar tentando furtar o dinheiro de um caixa eletrônico dentro uma farmácia na Avenida Barão de Gurguéia, bairro Vermelha, Zona Sul de Teresina. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (3) e os bandidos conseguiram fugir.

De acordo com o tenente Thiago Teles, coordenador de policiamento do 1º Batalhão da PM, os policiais faziam rondas na região quando perceberam um movimento suspeito no local. Ao realizarem a abordagem, os criminosos fugiram.

“Eles entraram pelos fundos da farmácia, onde há um galpão, fazendo um buraco na parede. Quando paramos, eles já fugiram. Lá dentro, nós sentimos um forte cheiro de fumaça, já era o caixa eletrônico que eles tentaram arrombar usando um maçarico”, contou o tenente.

Além do maçarico, eles deixaram para trás um macaco hidráulico e um pé de cabra dentro da farmácia. O tenente informou que o grupo foi visto deixando o local em um veículo branco, mas ninguém foi localizado e preso. Eles também não conseguiram levar dinheiro do caixa.

Fonte: G1.com

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas