Gestão de Darlan Lobo na Câmara de Vereadores economiza R$ 1,3 milhões dos cofres públicos, de acordo com último balanço

Publicidade

Eleito em agosto do ano passado com 18 dos 21 votos, o vereador Darlan Lobo passou a presidir a casa legislativa de Juazeiro do Norte desde o início desse ano. Em entrevista, o parlamentar destacou que assumir esse cargo “não é uma dificuldade ou um benefício e sim uma grande responsabilidade”.

Na última terça-feira o presidente realizou o balanço das atividades feitas no mês de abril, segundo o presidente, desde o início de sua gestão a economia foi de um milhão e trezentos mil reais aos cofres públicos. “A nossa preocupação maior é o cuidado e aplicação responsável do dinheiro público, esses números, sem dúvidas, são um grande marco para a nossa administração”.

Ainda na sessão, Darlan levantou a discussão acerca do destino da mobília da atual câmara após a mudança para a nova sede, que ficará pronta até o fim do ano. Para ele, é importante manter viva a memória da Casa do Povo, fundada em 1976, o vereador justifica que se a estrutura for mantida, futuramente estudantes e toda população poderão conhecer a história daquele lugar.

“Minha ideia é transferir esse mesmo plenário, com as bancadas, microfones, toda mobília, e fazer na nova casa do povo um ambiente histórico, para que ultrapasse o tempo, e as gerações seguintes possam conhecer também”, explicou o parlamentar

Publicidade

Leia também