Filas lotadas na compra de ingressos para o Festival Expocrato em Juazeiro do Norte e Crato

Publicidade

Por Rafael Pereira/Agência News Cariri

A fila para a venda de ingressos do Festival Expocrato 2019 estava cheia durante a manhã em uma das lojas, localizada na Rua Dr. Miguel Lima Verde, em Crato. Compradores, na maioria jovens disputaram o lugar para compra dos bilhetes nessa sexta-feira (17) com o início das vendas individuais.

No Cariri Shopping, em Juazeiro,  pessoas correram para garantir os primeiros lugares da fila no instante em que a loja abriu durante a manhã. Lá também há lotação para a compra de ingressos.

Além dos bilhetes o consumidor também pode adquirir na loja a compra de brindes exclusivos como camisas e capas de celular personalizadas do evento. As venda dos ingressos individuais se iniciaram hoje e a expectativa é que nos próximos dias aumente a procura. A organização divulgou que o participante pode dividir o preço do bilhete em até 6x no cartão.

Os locais de vendas dos ingressos da Expocrato ocorrem em Crato, em Juazeiro do Norte no Cariri Shopping e em Fortaleza nos shoppings Iguatemi e Riomar Kennedy. Também podem ser adquiridos pela internet no site da Bilheteria Virtual.

O Festival Expocrato é considerado um dos maiores eventos do Norte e Nordeste. Com organização da Multi Entretenimento e Mega Som, esse ano o evento trás atrações musicais consagradas no Brasil e nas trilhas sonoras atuais, como Wesley Safadão, Anitta, Nando Reis e Simone e Simaria.

Publicidade

Leia também