Explosão em fábrica de fogos clandestina: pedreiro conta como foi o momento da explosão em que teve seu irmão ferido

Foto: Wesley Júnior/Agência News Cariri

Publicidade

Por Rafael Pereira/Agência News Cariri

Durante as explosões de uma fábrica clandestina de fogos de artifício, na manhã dessa quinta-feira (02), em Juazeiro do Norte, um pedreiro conta como ocorreu as explosões em que relata que seu irmão foi atingido e ferido.

Segundo Leonardo Pereira, eles estavam trabalhando em uma casa próximo ao local da explosão quando de repente ouviu o barulho. Ele, junto com seu irmão e outros colegas, foram até o local para tentar ajudar mas foram surpreendidos com várias explosões onde viram o portão da fábrica ser arremessado para longe. Uma das explosões acabou ferindo o seu irmão Rafael Pereira.

“Meu irmão caiu pra trás com a explosão. Daí eu peguei ele e corremos pra dentro da casa e ficamos lá”, conta Leonardo que se abrigaram, junto com alguns colegas, em uma casa vizinha para tentar se protegerem das explosões. Leonardo conta que eles ficaram apavorados sem saber o que fazer vendo seu irmão ferido.

Rafael Pereira foi socorrido e levado ao Hospital Regional do Cariri e segundo últimas informações está em estado estável.

Publicidade

Leia também