Espetáculo teatral que aborda a vida de idosos em abrigos será apresentado em Juazeiro do Norte nesta sexta-feira, 24

Publicidade

O Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri (Ccbnb Cariri) apresenta, nesta sexta-feira, dia 24 de maio, o espetáculo teatral “Anônimos”, do ator e diretor Sidney Malveira.

Anônimos conta uma história que se passa em um lar de idosos. Percorrendo as vias da comédia ao drama, o ator “revive” cenas do cotidiano de três idosos que contam suas histórias e vivem esperando ansiosamente por uma visita.

Em cartaz há 13 anos, o espetáculo já circulou por palcos de 10 estados brasileiros e, também, em Portugal. Na sua trajetória foi agraciado com diversos prêmios. Recentemente, em 2018 recebeu o prêmio de “Melhor Espetáculo” no Festival Nacional de Monólogos – Teatro e Dança Solos Brasileiros, e representou o estado do Ceará e o Brasil em festivais nacionais e internacionais, como na Mostra de Teatro Transcendental em 2016.

Durante o espetáculo há uma interação com o público. De acordo com o ator e diretor, Sidney Malveira, essa é uma forma de tornar o espectador um coadjuvante das suas alegrias, tristezas e sonhos que se renovam a cada amanhecer. “Aqui o público poderá estar diante da fantástica descoberta de que há uma beleza muito singular na velhice”, ressalta.

O espetáculo Anônimos será encenado nesta sexta-feira, dia 24 de maio, às 19h30, no teatro do Centro Cultural Banco do Norte Cariri. A entrada é franca para o público e a classificação indicativa é de 14 anos. Os ingressos começam a ser distribuídos a partir das 13h na recepção do Ccbnb Cariri.

Publicidade

Leia também