Duas armas de fogo apreendidas e três aparelhos celulares recuperados em Barbalha, Juazeiro do Norte e Brejo Santo-CE

Por Agência News Cariri

Três ações policiais do fim de semana resultaram na apreensão de duas armas de fogo e na recuperação de três aparelhos celulares que haviam sido roubados nas cidades de Brejo Santo, Juazeiro do Norte e Barbalha-CE.

 

Em Brejo Santo-CE, os militares do RAIO  COMANDO apreenderam um revólver Cal. 38, 06 munições intactas Cal. 38. As autoridades estavam realizando um patrulhamento nas imediações da AV. José Amaro Neto, no bairro Raimundo Fernandes, quando avistaram uma dupla  com atitudes suspeitas em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, Ano 2008 e placa MNX-7001. De posse de Cícero Ronaldo Gomes, vulgo “Benga”, foi apreendido a arma de fogo.  

 

 Já em Juazeiro do Norte-CE, mais precisamente na Rua Serelino quisado filho, no bairro triângulo foi apreendido mais três aparelhos celulares. De acordo com informações os militares do RAIO 08 foram informados de que dois indivíduos  teriam realizado um roubo na Rua Fco. Chagas Callou, no bairro Antônio Vieira e que as vítimas tinham anotado a placa da motocicleta em que os acusados identificados posteriormente por Rafael de Lima Santos, 23 anos e Genilson Batista da Silva,  de 19 anos, estavam. De posse das informações, os policiais conseguiram localizar a dupla com os aparelhos celulares, sendo dada voz de prisão.

 

Em Barbalha-CE, os militares da POG apreenderam um  revólver calibre 38, com 04 munições intactas.  As autoridades passaram a iniciar a busca após serem informados  de que dois indivíduos identificados por Pedro  Igor Menezes Pereira, de 21 anos e Leonardo Andreza  Monteiro, de 28 anos, que estavam em um veículo Gol, de cor branca, ano 2004, de placas LVX-6578, inscrição de Juazeiro do Norte(CE) estavam mostrando  a arma para colegas em um bar.  Momentos após eles foram localizados na Avenida Perimetral Leste, na Cirolândia, e dentro do carro a arma foi encontrada.