Câmara realiza primeira edição do Troféu Araceli Cabrera Sanches

Publicidade

A sessão de terça-feira (21/05) presidida pelo vereador Florisval Coriolano (PRTB), abriu espaço para a entrega do troféu Araceli Cabrera Sanches, comenda da Câmara municipal criada a partir de um projeto da vereadora Ticiana Cândido (PSDB) que homenageia personalidades e entidades públicas do município que trabalham no combate a violência sexual de crianças e adolescentes.  

Foram agraciados com o troféu o vice-prefeito e secretário de saúde André Barreto, a secretária municipal de educação, Germana Brito, a secretária do trabalho e desenvolvimento social, Cícera Edivânia, o presidente da OAB Crato Dr. Reno Feitosa Gondim, o coordenador do conselho tutelar, Cícero Henrique Barbosa e a assistente social do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) Rita de Cássia Melo.

A vereadora Ticiana Cândido destacou que era motivo de muita alegria a realização da primeira edição do troféu que busca reconhecer o trabalho destas pessoas que formam uma grande rede de proteção as crianças e aos adolescentes. 

O secretário de meio ambiente e desenvolvimento territorial Brito Jr. também participou da sessão para falar sobre a mudança na Lei de uso e ocupação do solo, que prevê a regularização e instalações de empreendimentos como postos de gasolina e oficinas mecânicas no interior dos bairros da cidade, o que é ilegal de acordo com a atual legislação. 

Publicidade

Leia também