Cadeirante usuário de drogas é assassinado com mais de cinco tiros no sofá de casa em Caririaçu-CE

Por Agência News Cariri

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Caririaçu-CE  na noite deste último sábado, dia 18.  Um cadeirante identificado por  Carlos Roberto Soares Borges, de 42 anos, foi assassinado a bala no interior de sua casa localizada na Rua   Carlos Morais, no centro da cidade.

De acordo com informações, ele estava sentado em um sofá assistindo TV quando dois homens chegaram na residência em uma motocicleta Honda Bros e após entrar no imóvel, sem qualquer discussão efetuaram um total de seis tiros contra ele, que morreu no próprio local.

 

No local estiveram presentes as autoridades militares que ainda tentaram localizar os acusados, mas até o fechamento desta matéria não foram encontrados. Carlos Roberto se tornou paraplégico após tomar um tiro na coluna, bem como era  usuário de drogas e já havia sido preso ano passado após ser pego com entorpecentes.