LOGO-NEWS-CARIRI

Brejo Santo reage aos ataques de Heitor Freire; processo e moção de repúdio

Publicidade

Por Madson Vagner

Em reação imediata aos ataques a lideranças de Brejo Santo, o deputado Heitor Freire deve sofrer processos por calúnia e difamação. A Câmara aprovou moção de repúdio ao deputado.

Inexistente na política do Cariri, o deputado federal Heitor Freire parece disposto a se fazer notar. Depois de um embate sobre a reforma da Previdência, promovido pela Câmara de Juazeiro do Norte, o deputado aproveitou sua passagem por Brejo Santo para gravar um vídeo atacando o deputado estadual Guilherme Landim e a prefeita Tereza Landim.

Heitor taxou os Guilherme e Tereza de irresponsáveis e de trabalharem contra o povo; tudo baseado em informações de que casas estavam sendo derrubadas sem razão. A reação foi imediata. Guilherme anunciou processo por calunia e difamação, e a prefeita quer retratação. Na quinta-feira, 23, a Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade uma “Moção de Repúdio” ao deputado.

Quanto as casas citadas no vídeo feito por Heitor, eram objeto de invasão e estavam sob decisão de reintegração de posse, em ação motivada por determinação judicial. Nos bastidores a informação é que Heitor quer ser candidato ao governo e estaria seguindo o estilo Bolsonaro de fazer política brigando. Pode se dar mal!

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas