Bom Dia Cariri estréia na nova fase da Rádio Iracema do Cariri

Publicidade

Priorizando o debate e a informação, o Bom Dia Cariri fará parte da nova programação que a Rádio Iracema apresentará aos ouvintes a partir do dia 01 de junho. O jornal será transmitido das 6:00h às 8:00h da manhã, de segunda a sexta-feira. A bancada terá apresentação de Roberto Crispim e Elisângela Santos.

A equipe será composta pela experiência jornalística de Eri Menezes, da TV Verde Vale, e Moisés Rolim, a juventude de Pedro Paulo Vieira, e o conhecimento cultural de Kennedy Saldanha, dentre outros colaboradores. Uma das propostas centrais do jornal, segundo o âncora, é o debate da informação a partir de “Hard News” (notícias quentes), e pautas que transmitam a maior transparência possível.

“Nossa equipe estará sempre preocupada em ouvir todos os lados, sem qualquer perspectiva de protecionismo partidário, seja em beneficio de qualquer ente politico”, ressalta o jornalista. Roberto destaca ainda que o programa está sendo pensando com a finalidade exclusiva de informar com o máximo de qualidade.

A partir de 01 de junho a antiga Rádio Iracema Missão Fac será Rádio Iracema do Cariri- 91.9 FM, e terá como Diretor Presidente, Dr. Figueiredo Correia, Diretor Geral, Rafael Branco, e Diretor de Programação, Rafael Boaventura.

Publicidade

Leia também