Boletim informativo da Sessão 180º da Câmara de Juazeiro, em 21 de maio de 2019

Publicidade

Por Assessoria de comunicação da Câmara de Juazeiro do Norte

Na sessão ordinária de terça-feira (21), os vereadores da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte cobraram medidas resolutivas acerca de ruas que precisam de reparos, e asfaltamento. Solicitaram ainda providências para resolver questões da área da saúde, além de concederem título cidadão, felicitações ao Demutran, e criação de projeto de lei pelo Presidente Darlan Lobo.

Infraestrutura

A Vereadora Roseane Macêdo (PPS), solicitou envio ofício ao Secretário de Infraestrutura, cobrando que seja recuperado o piso do calçadão na extensão da Praça José Geraldo da Cruz, local onde as pessoas fazem suas caminhadas. Pediu ainda que o secretário viabilize a poda das árvores e também a iluminação no local.

O Vereador Marcio Jóias (PDT), solicitou ao secretário de infraestrutura o asfaltamento da Rua Cleivan Pinheiro Bezerra, situada no bairro Carité. Esta é uma solicitação dos moradores daquela comunidade, segundo o parlamentar.

Secretária de Saúde

A Vereadora Rita Monteiro (PDT), solicitou envio de ofício à Secretária de Saúde cobrando à empresa responsável o prazo de entrega das cadeiras de dentistas, pois a comunidade do PSF 59 está sem atendimento e pedindo a solução dessa questão com urgência. A vereadora ressalta que essas pessoas são carentes e necessitam de tratamento.

Demutran

A Vereadora Jacqueline Gouveia (PRB), pediu que fosse enviado ofício ao Diretor do Demutran, José Pedro Cipriano, parabenizando pelo excelente trabalho realizado à frente do equipamento, em especial a Campanha Maio Amarelo.

Título de cidadão

A Vereadora Aurélia Bezerra (PDT), apresentou Projeto de Resolução concedendo o Título de Cidadão Juazeirense ao Senhor Liandro Aurélio Feitoza, pelos relevantes serviços prestados a sociedade Juazeirense.

Projeto de Lei

O Vereador Darlan Lobo (MDB), fez projeto de Lei tornando de utilidade pública a PROMUS UFCA EDUCAÇÃO E PRODUÇÃO MUSICAL. Uma associação sem fins lucrativos, com fins educativos e com prazo de duração indeterminado. Baseada na Lei nº 13.267 de 06 de abril de 2016, com sede e foro no Campos Sede – Juazeiro do Norte, sito a avenida Tenente Raimundo Rocha S/N, bairro Cidade Universitária.

Publicidade

Leia também