Após rumores de afastamento, Secretário de Infraestrutura do Crato se pronuncia e esclarece a situação

Publicidade

Diante da veiculação de rumores na imprensa local, estadual e redes sociais sobre o possível afastamento do Secretário de Infraestrutura José Muniz de Alencar em razão de uma supostadiscussão com o Deputado Estadual Agenor Neto,que seria o dono da construtora que presta serviçopara prefeitura do Crato, por nota, o Secretário se pronunciou afirmando que sempre pautou suas ações nos mais elevados padrões de ética e honestidade. Segundo informações, José Muniz teria sido acusado de desonestidade por parte do Deputado.

Na manifestação oficial o engenheiro diz ainda que só tomara qualquer decisão após retornar de férias, e que até então continua exercendo o cargo. O secretário ressaltou ainda que nos mais de 10 anosque vem ocupando cargos públicos, nunca passou por situação semelhante. “Em face deste, adotarei a cautela como premissa, para, assim, tomar as medidas administrativas e judiciais cabíveis à espécie”, destacou.

Através da Delegacia Regional de Polícia do Crato tornou-se de conhecimento público a existência de um Boletim de Ocorrência registrado por José Muniz, acerca de queixa crime de ameaça sofrida por ele acusando o deputado estadual pelo MDB, Agenor Neto do município de Iguatu.

veja a nota:

Publicidade

Leia também