A Escola de Atores Globais, famosa pela descoberta de novos talentos Brasil afora, será ministrada pela primeira vez no Cariri no mês de junho

Publicidade

O Cariri Garden Shopping é parceiro na realização do evento, que temo como diretores: Yvo Lima, scouter e modelo; Suianne Moreira, atriz e modelo e o Paulo Goulart, diretor de TV, cinema e comerciais publicitários.
O produtor Paulo Goulart Neto, informou que o trio vai se revezar nas palestras e aulas práticas, que acontecerão todos os sábados no mês de junho, em espaço no Cariri Garden Shopping.
A inscrição custa R$100,00. O
Investimento para participar da Oficina é 4x de R$ 265,00. Á vista tem desconto de 15%. As vagas são limitadas para atender no máximo 35 alunos por turno.
O curso terá um total de 15h. Durante o intensivo, conforme Paulo Goulart, serão tratados de temas como perda do medo e timidez, interpretação, apresentação pessoal, preparação vocal, teatro, leitura e gravações de comerciais e monólogos, respiração cênica, intenção cênica, foco e concentração, poder de persuasão, liderança de equipe, melhoramento em vendas, postura e passarela. “Crianças a partir de seis anos podem participar.
Vamos ter turmas separadas por faixa etária. As aulas acontecem durante todo o dia, mas pela manhã é mais voltado às crianças, à tarde aos adolescentes, e à noite aos adultos”, comentou.
Qualquer pessoa, independente da intenção de seguir uma carreira artística, pode participar, inclusive profissionais do varejo. “Pessoas que querem perder a timidez, melhorar a fala em público, dicção, a presença de palco por meio da expressão corporal. Todo mundo tem um pouco de ator dentro de si, e pode participar”, ressaltou.
O curso é certificado. A culminância do curso será com a apresentação do Coral, formado pelos alunos com o intuito de arrecadar alimentos para Instituições carentes do Cariri.

Publicidade

Leia também