Um dos presos na perseguição e troca de tiros em Mauriti-CE responde por vários crimes e reside em Juazeiro do Norte-CE

Por Agência News Cariri
Uma das prisões  ocorridas na perseguição ontem, na cidade de Mauriti-CE, foi a de Ramon Florentino  Alves da Silva,  de 24 anos, conhecido por ” Romário de Lela” que reside no bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte-CE. Segundo a Polícia, ele que deu o nome falso de Ediglê Gomes da Silva é acusado de 21 procedimentos, sendo considerado de alta periculosidade pela Polícia. Ele responde por sete assaltos, furto,  seis por tráfico de drogas e mais três por arrombamento, porte de arma e receptação.  O mesmo ainda é suspeito de um homicídio.

Na operação ainda foi apreendido seu irmão E.G da S, e presos  Dayvison de Oliveira Barbosa, de 27 anos e Ivailson Rodrigues da Silva Junior, de 23 anos. Os acusados eram suspeitos de estarem planejando um assalto a uma agência bancária e um crime de pistolagem.

Entenda o caso:

Nesta última quarta-feira, eles trafegavam em  veículo HB20, de cor branca, que estava com a placa de um Gol e havia sido roubado em Petrolina-PE.  Quando a polícia foi tentar interceptar o carro, os mesmos empreenderam fuga, dando início a uma perseguição policial. Em um determinado momento, eles entraram em um beco sem saída e abandonaram o veículo entrando por um matagal e após saírem próximo ao INSS roubaram um Fiat Uno, de cor branca.

Sem desistirem, os acusados chegaram a trocar tiros com a polícia, onde um dos acusados acabou atingido de raspão, mas ficou estável. De posse deles, ainda foi apreendido um revólver calibre 32 com quatro cartuchos intactos, um veículo Corolla e  mais oito cartuchos calibre 38.