Reforma da Escola Gonzaga Mota trará inúmeros benefícios aos alunos, funcionários e comunidade

Publicidade

A Prefeitura Municipal do Crato, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), vem promovendo melhorias em relação as edificações na cidade. Mais uma escola municipal está sendo reformada.

A escola de Ensino Infantil e Fundamental Gonzaga Mota, localizada no bairro Alto da Penha, está sendo aperfeiçoada para melhor atender seu alunado, bem como docentes, funcionários e comunidade.

De acordo com o Gerente da Célula de Elaboração e Apoio a Projetos Estruturantes da SEINFRA, Valdo Borges Filho, os serviços que estão sendo realizados irão beneficiar a comunidade daquele bairro como um todo. “A reforma foi iniciada em fevereiro desse ano e estamos executando serviços, como, retelhamento geral; revitalização da cozinha e banheiros; revisão das instalações elétricas; recuperação do pátio e construção de banheiro PNE (Portadores de Necessidades Especiais)”, explica.

O Governo do Crato entende a educação como importante política pública e o meio para o desenvolvimento de uma cidade, considerando fundamentais os investimentos que estão sendo realizados.

Publicidade

Leia também