Por Rafael Pereira/Agência News Cariri
Uma perseguição policial resultou na prisão de quatro suspeitos em Mauriti, na tarde dessa quarta-feira (03). Segundo informações, a perseguição começou no Distrito de Umburanas, zona rural do município, para a cidade de Mauriti.
A polícia vinha interceptando um veículo HB20 com quatro pessoa dentro. Ao chegarem no centro da cidade, os suspeitos abandonaram o carro em um beco sem saída e empreenderam fuga pelo centro da cidade. Nesse meio tempo, um reforço da Força Tática de Brejo Santo foi acionada. Em meio à fuga, houve troca de tiros entre os suspeitos e a polícia.
Em seguida, os quatro homens foram em direção ao Banco do Brasil, no centro, onde abordaram uma mulher para tentar roubar seu veículo Fiat Punto, de cor branca, mas foram contidos pelos policiais e levados à delegacia.
Até o momento não foram divulgados os nomes dos suspeitos, mas há informações que um deles é menor de idade.