Pensando em ajudar pessoas a impulsionarem seus negócios no instagram, especialistas promovem curso em Juazeiro do Norte

Publicidade

Nos últimos dois anos o Instagram se tornou um oásis para as marcas que desejam dominar e fazer dinheiro na internet. Segundo dados divulgados pelo próprio Instagram no final de 2017, mais de 25 milhões de perfis comerciais estavam anunciando produtos em seu ecossistema. Loja de diferentes tipos,   e-commerces, marcas de variados tamanhos, profissionais autônomos, e prestadores de serviços passaram a divulgar na plataforma.

A frase “uma imagem vale mais que mil palavras” define exatamente a força comercial do Instagram. Diariamente 200 milhões de pessoas no mundo visitam perfis comerciais nessa rede social, em abrilde 2018, foram realizadas 180 milhões de vendas no ambiente do aplicativo.

Desde setembro de 2018, marcas podem dar mais detalhes e colocar links para vender seus produtos na ferramenta Stories’, além da possibilidade de aparecer no canal de compras da aba “Explorar”. Na região do Cariri, Jayan Duarte (CEO da Agência i360), e Carol Rocha (Sócia do Ballet Rocha e Produtora Digital), ministram o curso “Venda mais com Stories” onde os participantes aprendem a transformar a ferramenta em lucro, vendas, e clientes para seu negócio.

Segundo Jayan, o curso que tem como público alvo estudantes, empresários,
colaboradores, e profissionais liberais, têm como principal objetivo tornar essas marcas e pessoas referências em seus segmentos, e transformarseguidores em clientes através de técnicas que são desconhecidas pelo público em geral. De acordo com informações divulgadas pelo instagram, há 25 milhões de empresas no mundo inscritas e com perfil profissional na plataforma.

Mais informações: (88) 9.9642-4616 / (88) 9.9600-0013 ou através do site: https://doity.com.br/venda-mais-com-stories-02 – apenas 15 vagas!

Publicidade

Leia também