Operação Alumínio do MPCE prende três acusados em Juazeiro do Norte-CE

Por Agência News Cariri

No intuito de investigar crimes contra a ordem tributária, os Procuradores do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) com o apoio das polícias Cívil e Militar realizam uma operação na manhã desta terça-feira, dia 16, em Juazeiro do Norte-CE.  Esta operação também está sendo feita em Fortaleza e outros cidades do estado.

De acordo com informações pelo menos quatro viaturas do MPCE e outras da polícia deram apoio na prisão de três alvos da operação, nas imediações do bairro Lagoa Seca, na cidade Juazeirense.

Pelo menos 10 mandados de prisão e 18 de busca e apreensão devem ser cumpridos pelos Fiscais da Receita Federal em todo o estado que investigam pessoas ligadas ao setor de indústrias de transformação que trabalham com alumínio.

Os presos foram levados para exames na PEFOCE e depois conduzidos para  Fortaleza-CE