Por Agência News Cariri
As operações policiais ocorridas nesta última sexta-feira, dia 20, resultaram na apreensão de grande quantidade de droga em Juazeiro do Norte-CE. No total, três pessoas foram presas.
Um casal foi preso por acusação de tráfico de drogas e uma grande quantidade de maconha foi apreendida pela PM no bairro Salesianos. Os indivíduos identificados por José Everson Ferreira Silva, de 23 anos, estudante de Jornalismo da UFCA e Juliana Gonçalves Nunes, de 22 anos, foram presos em uma casa na Rua das Dores. Segundo informações, os militares da POG (Policiamento Ostensivo Geral) se deslocaram ao local mediante denúncias anônimas e quando chegaram lá comprovaram as informações. Na casa foi apreendido uma grande quantidade de maconha, sacos plásticos e alguns apetrechos usados no consumo dos entorpecentes.
Horas depois, no bairro Romeirão, mais um indivíduo foi preso e drogas foram apreendidas. Era por volta das 19h30 quando a equipe do RAIO 05, com apoio do coordenador e RAIO 08 se deslocaram até a Rua José de Alencar, a fim e averiguar a denúncia de tráfico de drogas. Quando chegaram ao local se depararam com o acusado identificado por Leonardo Vicente de Oliveira, de 23 anos, que ao ver as autoridades arremessou um saco com 15 gramas de cocaína pelo quintal que posteriormente foi encontrado. Na operação ainda foi apreendido 15 gramas de maconha, R $ 2729,00, 1 celular moto G e um rádio HT.