Motoristas pedem ação imediata da prefeitura para resolver a situação de crateras que se formam no asfalto da Avenida Padre Cícero em Juazeiro do Norte

Foto: Wesley Júnior / Agência News Cariri

Publicidade

Por Agência News Cariri

Com as crateras que se formaram em vias pelas chuvas que caíram na cidade de Juazeiro do Norte, motoristas pedem o concerto dos buracos que se formaram na Avenida Padre Cícero, principal artéria viária da Região do Cariri. Motoristas cobram ação imediata da prefeitura para que resolva a situação.

Em um dos trechos da via, o transito é lento e complicado dificultando a circulação, pois os motoristas só podem usar uma das faixas. Os condutores temem que as crateras possam aumentar de tamanho por conta das chuvas que não param de cair e o asfalto continua cedendo.

O transito é complicado pois os condutores tem que usar uma das faixas. Foto: Wesley Júnior / Agência News Cariri

Um dos buracos ainda está sem concerto e encontra-se próximo ao Teatro Municipal Marquise Branca, em frente a uma concessionária de veículos. O dono da revendedora de carros se sente prejudicado porque seus clientes não conseguem entrar no estabelecimento.

Nossa equipe de reportagem do Portal News Cariri esteve no local e falou com alguns motoristas como George Edson, office-boy, que utiliza do trecho para fazer viagens entre Crato e Juazeiro. Segundo o profissional ele não aguenta mais passar pelo mesmo local e não ver nenhuma situação ser resolvida. “Eu não aguento passar por aqui e ver a mesma coisa e pior não ter uma ação da prefeitura para resolver um problema que é tão simples de resolver.”, conta.

Já Francisco Pereira que passa cerca de duas vezes por dia no local diz que quase cai em seu carro no buraco ao tentar sair da concessionária de carros. “Por pouco eu caio nesse buraco, mas a minha sorte foi que eu contei com a ajuda de umas pessoas que passavam no local pra empurrar parte do carro”, conta Francisco.

Publicidade

Leia também