Depois de três anos com a camisa do Flamengo, o atacante peruano Paolo Guerrero, de 35 anos, será adversário novamente nesta quarta-feira. O atacante, agora, defende o Internacional. Os times se enfrentam às 16h (de Brasília), no Beira-Rio.
Companheiro de Guerrero no Flamengo e no Corinthians, Willian Arão conhece os pontos fortes do jogador. Ele pede atenção com o atacante nesse reencontro.
– Não conversei com o Guerrero. Jogamos juntos no Corinthians e aqui. Grande jogador, temos que marcar firme e não dar espaço. Não só com Guerrero, mas temos que estar atentos com todo o ataque do Inter, que é bem forte – comentou Arão.
Hoje, o Flamengo conta com jogadores em grande fase no ataque, principalmente Bruno Henrique, artilheiro do time na temporada com 11 gols. Mesmo assim, ainda há o respeito pelo peruano.
– O que eu posso falar que ele é um grande jogador, grande companheiro. Sabíamos da importância que ele tinha para o time. Hoje temos jogadores com características diferentes – disse Arão.
Fonte: Globo esporte