Fim de semana termina com cinco mortes violentas nas cidades de Juazeiro do Norte, Barbalha, Araripe e Antonina-CE.

Publicidade

Por Agência News Cariri

Na madrugada do domingo, o corpo de um homem identificado por João Gomes dos Santos, de 62 anos, foi achado de bruços sobre o fogão da casa dele na Vila Boa Esperança, Zona Rural de Barbalha. A vítima estava com várias perfurações a faca espalhadas pelo corpo, e até o momento o caso segue envolto em mistério.

No mesmo dia, um homem identificado por Odailo Pedro Bernardino, de 49 anos, morreu em um dos leitos do HRC. No último dia 13 de abril ele havia sido lesionado a bala no abdômen e braço nas imediações do cruzamento das ruas Antônio Sobreira Guedes e Valter Menezes Barbosa, no bairro Triângulo. O mesmo era acusado de arrombamento, furto e contravenção penal.

No sábado , um homem de 51 anos que havia sofrido uma queda de moto em Araripe-CE no mês de janeiro, morreu em um dos leitos do HRC em Juazeiro do Norte-CE. No dia do acidente ele foi socorrido, mas posteriormente mandado para casa e na sexta retornou ao hospital com complicações, onde não resistiu e veio a óbito.

Um caso de homicídio foi registrado na cidade de Juazeiro do Norte-CE, na madrugada do mesmo dia. Era por volta das 02h30 quando as autoridades foram informadas sobre um homem lesionado a bala nas imediações da Rua Terezinha Alves da Silva, no bairro Frei Damião. Imeditamente uma equipe se dirigiu ao local encontrando o corpo de um homem identificado por Emanuel de Messias Moura, de 22 anos. Ele foi baleado na cabeça e costas.

Um dia antes, um homicídio foi registrado na cidade de Antonina-CE. O presidiário que usava tornozeleira eletrônica identificado por Silvestre Neto da Silva, conhecido por ” Romário” de 24 anos, foi assassinado dentro da sua própria casa. De acordo com informações, o acusado invadiu a residência e efetuou os disparos contra a vítima que caiu ao solo sem vida. Após cometer o crime, o acusado empreendeu fuga em uma motocicleta.

Publicidade

Leia também