Estácio Juazeiro do Norte firma convênio com CDL de Barbalha com desconto especial para associados

Publicidade

A Estácio de Juazeiro do Norte celebrou Convênio Desconto Empresa com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Barbalha. A gerente comercial da instituição, Greice Benetti, esteve na sede da entidade, no município barbalhense, para fazer a entrega do certificado aos dirigentes e já discutir os primeiros passos para colocar em prática os termos estabelecidos na parceria.

 

O convênio oferecerá, aos novos alunos que se associarem ao CDL, desconto especial nos diversos cursos oferecidos pela entidade, exceto Medicina.

O presidente da CDL, Alcides Marcelo Barbosa Pereira, ressaltou que a região sempre teve uma grande movimentação por conta das romarias, que levou o crescimento econômico à cidade. Porém, atualmente a educação e o comércio estão sendo molas propulsoras desse processo, “Pensando nisso, a CDL buscou uma instituição como a Estácio para promover o desenvolvimento dentro da região, com esses profissionais, tanto na área comercial como de saúde. E para ajudar e facilitar isso buscamos parcerias que sejam positivas para a CDL e região”, afirmou.

 

O presidente da CDL destacou ainda que a Estácio é uma das instituições pioneiras na região, que sempre esteve aberta para possibilitar formações e o crescimento regional.

 

O convênio, conforme a gerente comercial da instituição, Greice Benetti, oferecerá aos associados descontos fixos até o final do curso, sendo necessário apenas que a cada seis meses o aluno comprove que está associado à CDL para continuar tendo o benefício.

Publicidade

Leia também