DJ Pernambuco promete fazer um baile funk no Jonas Intense, em Juazeiro do Norte

Publicidade

Tá chegando a hora de curtir o show Jonas Intense que acontece no próximo dia 13 de Abril no Verdes Vales Lazer Hotel. A segunda edição do evento no Cariri traz um misto musical que vai do forró ao funk temperado com música eletrônica.

Uma das atrações que promete levantar o público no próximo sábado (13), é o DJ Pernambuco.

O DJ que atualmente se destaca com grandes shows pelo Brasil, traz em seu repertório mixagem de músicas eletrônicas e funk. Com um dos seus maiores projetos intitulado, “Baile do Perna” movimenta várias cidades por todo o Brasil. No final de 2018 levou um grande público ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Pernambuco se destaca também realizando parcerias com grandes Mc’s do Funk, como: TH, Guimê, Kevin, Jerry, com o já falecido Mr. Catra, entre outros. Seus clipes foram lançados por um dos maiores canais de Funk da história, o KondZilla.

Além do Funk e da música eletrônica que fica por conta do DJ Pernambuco, o evento traz o anfitrião da festa, Jonas Esticado, que vai tocar por 3 horas, a banda Parangolé, a dupla, Kleber e Cauan e o cantor, Thales Lessa. O show é uma realização do Grupo Yury do Paredão Entretenimento.

Publicidade

Leia também