Disparos atinge homem e pega idosa de raspão em Nova Olinda-CE

Foto: reprodução internet

Publicidade

Por Agência News Cariri com informações de Edson Rota

Por volta das 19;40 deste domingo (21) a composição PM deste município composta pelo 1º SGT Odair, 3º SGT Valdenio e os SDs Cardoso e Jeferson foram acionados por populares dando conta de uma tentativa de homicídio no bairro Terreiro Duro neste cidade.

De imediato a composição se dirigiu até o local onde constatou a veracidade do fato, segundo a polícia no local foi alvejado com dois disparos de arma de fogo a pessoa identificada como sendo Francisco Ferreira Barbosa mais conhecido como (Tita).

O fato ocorreu em frente á residência da vítima no bairro Terreiro Duro neste município, a vítima relatou para a polícia que quem teria feito os disparos contra o mesmo foi uma pessoa identificada apenas como (Novim) residente no mesmo bairro.

Na mesma ocorrência foi atingida de raspão nas costas uma senhora identificada como sendo Maria das Neves Rodrigues Xavier, aposentada, residente no mesmo bairro.

A polícia da cidade de Nova Olinda está realizando diligências para encontrar e prender o suspeito desta tentativa de homicídio.

Publicidade

Leia também