Dançarino do grupo FitDance que morreu por leptospirose é enterrado em Salvador

Por G1 BA

Publicidade

O dançarino e coreógrafo do grupo FitDance, Cleidson Salustiano Francisco dos Santos, de 37 anos, que morreu de leptospirose na madrugada de quarta-feira (17), foi enterrado na manhã desta quinta (18), em Salvador.

Sob comoção, amigos e familiares do dançarino, também conhecido como “Barata”, lotaram o Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação, para a despedida.

Cleidson estava internado há uma semana no Hospital Couto Maia, também na capital baiana. Segundo a assessoria do FitDance, o rapaz foi diagnosticado com leptospirose quando a doença já estava em estágio avançado. Antes disso, Cleidson Salustiano esteve internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Brotas.

A assessoria do grupo informou sobre a morte de “barata” pelas redes sociais.

“É com muito pesar que comunicamos o falecimento do nosso amigo BARATA. Ontem, por volta de 1 da manhã, nosso guerreiro não resistiu e nos deixou! Agora é orar a DEUS para que continue cuidando dele, só que do seu lado. Estamos tomando as medidas necessárias e informaremos o horário e local do enterro. “FICA COM DEUS, MEU AMIGO ⁨@baratashowoficial⁩ “, diz o comunicado.

Fonte: G1.com

Publicidade

Leia também