Câmara Municipal se reúne em sessão ordinária em Crato

Publicidade

A câmara Municipal se reuniu em sessão ordinária em Crato nesta segunda-feira,1º de abril, para discutir projetos e aprovar requerimentos dos vereadores.

A pauta de votação da sessão trouxe entre os projetos lei, a reposição salarial aos servidores efetivos e comissionados do Poder Legislativo do Crato. Um projeto de lei de autoria do Vereador Roberto Pereira Anastácio que dispõe sobre a efetiva ocupação das moradias do programa Minha Casa Minha vida no Município doCrato, também foi discutido e votado.

A denominação de uma artéria e títulos de cidadanias foram levados a apreciação dos edis. Projeto de Lei que denomina Rua Eufrásio da Silva uma das artérias do Bairro Lameiro e o título de cidadania cratense para o senhor Leonardo Afonso Franco de Freitas, ambos do Vereador Roberto Pereira Anastácio, também foi votado.

O Vereador Thiago Aragão Esmeraldo também entrou com projeto resolução que concede o título de cidadania cratense ao Senhor Maurício Cavalcante Filizola. A sessão contou ainda com diversos pedido de solicitações para melhoria da cidade do Crato por parte dos vereadores. Encerrada as discussões o presidente da Câmara, Florisval Sobreira Coriolano declarou finalizado os trabalhos.

Publicidade

Leia também