85 aparelhos doados: Prefeito e presidente da Câmara de Crato lançam Programa de Reabilitação Auditiva

Foto: reprodução redes sociais. Prefeito e presidente da Câmara de Crato lançam Programa de Reabilitação Auditiva

Publicidade

Por João Boaventura Neto

Lançado nessa quinta-feira (11), pelo prefeito Zé Ailton Brasil (PP) e o vice-prefeito e secretário de Saúde, André Barreto (PDT), o programa de Reabilitação Auditiva no município de Crato. Foram entregues 85 aparelhos auditivos para os usuários beneficiados.

A solenidade aconteceu no hall do gabinete do prefeito e contou com a presença do presidente da Câmara, o vereador Florisval Coriolano (PRTB), e do líder político Márcio Bilhar, que disse participar com alegria de mais uma ação da gestão de Zé Ailton Brasil.

O prefeito falou para os presentes e confessou estar muito feliz com aquele momento. “Tudo isso foi adquirido com recursos próprios, totalizando um valor de quase R$ 100 mil reais. É resultado de uma gestão planejada e eficiente”, comemorou Zé Ailton.

Já Florisval Coriolano, presidente da Câmara, enalteceu o empenho do prefeito e da sua equipe em trabalhar para levar melhorias ao povo cratense. Ele disse ainda que a Casa Legislativa apoia ações desta grandeza que beneficiam a população.

Também estiveram presentes, secretários e técnicos municipais e os vereadores Fernando Brasil (PP), Tico da Serrinha (PSC), Pedro Alagoano (PSD), Bebeto Anastácio (PTN), Adil (PSC) e Amadeu de Freitas (PT).

Publicidade

Leia também